United pode trocar Memphis Depay por ManéEra 7 de maio de 2015, o United apostava em mais um talento promissor, o jovem Memphis Depay chagava por 34 milhões de euros, o então artilheiro e melhor jogador do campeonato holandês, dias depois estreou com uma pintura diante do Club Brugge da Bélgica, vestindo a 7, muitos depois daquele jogo pensaram, ”sim, este tem tudo para ser nosso 7”.

Quarenta e dois jogos depois, a maioria entrando no segundo tempo, mudou-se totalmente aquela ótima primeira impressão, a jovem promessa se mostrou um jogador totalmente individualista , pensando primeiramente em si, depois no clube, em muitos jogos, Memphis mais atrapalhou do que ajudou. Seus números mostram, foram 7 míseros gols em 42 jogos.

Hoje a ideia é negocia-lo, Liverpool e PSG já apareceram como possíveis interessados, mas segundo o jornal britânico  Daily Star, seu destino pode ser o  Southampton, numa troca com o atacante senegalês de 24 anos, Sadio Mané, que vem fazendo uma ótima Premiere League, dentro do padrão dos Saints.

Não se sabe se Mané conseguiria desempenhar o mesmo futebol no Manchester United, mas no atual momento, seria uma opção mais interessante no banco de reservas, do que Memphis Depay, já que o United pretende trazer um grande jogador para a camisa 7, foram especulados nomes como Griezmann, Neymar e Cristiano Ronaldo.

Comentários