O Manchester United está pronto para atacar na próxima janela de transferência, de acordo com a ESPN britânica, o alvo atual é o lateral-esquerdo Ryan Sessegnon, de apenas 17 anos do Fulham, que está na Championship, equivalente a segunda divisão do futebol inglês. Com isso, os diabos vermelhos terão a concorrência do Tottenham, que monitora o jovem já faz um bom tempo.

Ryan Sessegnon faz uma ótima temporada pelo Fulham, até o momento foram 44 jogos, 15 gols e seis assistências na atual edição da Championship. Fora os números bem expressivos, Ryan Sessegnon venceu os prêmios de jogador do ano da Championship e o melhor jogador jovem do ano, além de garantir vaga na seleção do campeonato.

Foto: Ian Horrocks/Getty Images

Atualmente o Manchester United sofre com a carência na lateral-esquerda, Ashley Young que vai completar 33 anos, vem atuando na posição faz um bom tempo, devido as condições físicas e um futuro indefinido de Luke Shaw, que provavelmente também deixará o clube. Outros nomes já foram especulados no Manchester United neste momento da temporada, Kieran Tierney, do Celtic, Alex Sandro, da Juventus, Danny Rose, do Tottenham, Aaron Martin, do Espanyol e Faouzi Ghoulam.

Ainda nessa temporada, Ryan Sessegon fez parte da Inglaterra campeã do campeonato europeu Sub-19, sendo artilheiro da competição com três gols, ficando na seleção do torneio e sendo eleito o 40° melhor jogador jovem do mundo, pela revista FourFourTwo.

Comentários