A temporada nem acabou e já saiu as possíveis novas camisas do Manchester United para a próxima temporada. As imagens foram vazadas e divulgadas pelo site Footy Headlines, que é conhecido mundialmente por divulgar as novas camisas dos clubes e seleções antes mesmo do lançamento oficial.

Fim de temporada chegando, é normal que os clubes comecem os planejamentos para a próxima temporada, já se especulam novos jogadores no clube, jogadores que podem sair, novos técnicos e até mesmo as novas camisas.

Com o Manchester United não foi diferente, o site divulgou fotos das possíveis três camisas dos diabos vermelhos para a próxima temporada.

Uniforme 1:

O possível novo uniforme número 1 do Manchester United deixou a torcida um pouco dividida, graças as listras verticais pretas, que deixou o uniforme um pouco rubro-negro.

Foto: Site oficial do Footy Headlines

Foto: Site oficial do Footy Headlines

Algumas publicações podem ser apenas camisas que foram feitas pelos fãs do Manchester United, mas nessa camisa 1, tem um fato muito interessante. Recentemente, o chileno Alexis Sánchez deixou escapar um detalhe da possível nova camisa em um ensaio fotográfico no Old Trafford.

 

Foto: Reprodução do Twitter.

Veja o quão é parecido a camisa e o meião com o novo uniforme divulgado pelo Footy Headlines.

Uniforme 2

O uniforme dois é o mais polêmico e o que mais gerou insatisfação por parte da torcida, tudo isso porque o uniforme seria na cor rosa os logos do clube e da adidas na cor cinza e com as três listras da adidas na cor preta.

Foto: Site oficial do Footy Headlines

Uniforme 3

O uniforme três é na cor azul marinho com detalhes em dourados, juntando com o dourado do logo da Chevrolett no peito. Dentro da gola tem a frase ‘For The Oceans’, que faz uma referência a camisa ter sido feita com materiais retirados de dentro do oceano.

Foto: Site oficial do Footy Headlines

Foto: Site oficial do Footy Headlines

Foto: Site oficial do Footy Headlines

Foto: Site oficial do Footy Headlines

Essas três são as possíveis camisas do Manchester United para a temporada 2018/2019. Sendo oficial ou não, as camisas já geraram felicidades e até tristeza nos torcedores. Agora é esperar o lançamento oficial por parte do Manchester United, que ainda não divulgou a data do lançamento.

Comentários