Informativos

Chega o mês de Dezembro e começam as partidas entre amigos boleiros, buscando ajudar os mais necessitados. E amanhã (19/12) haverá a partida entre Amigos do Danilo Báia x Amigos dos Sósias do Bem, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá, município da Região Metropolitana de São Paulo.

A partida contará com a presença de alguns jogadores que atuam em clubes da série A, B e C do campeonato brasileiro, além de jogadores de clubes do interior paulista, como por exemplo: Lincom (Corinthians), Léo Cunha (Palmeiras), Celsinho (Figueirense), Lulinha (ex-Botafogo), Mazola (Ceará) e Guilherme Almeida (Portuguesa).

Participantes - Natal sem Fome

Confira quem vai participar

E a torcida do Manchester United, grandiosa como é no Brasil, irá fazer parte do evento, representado pelo Bruno Pequeno da Red Devils Brasil, que foi convidado pela direção do evento. Para quem não sabe ou não lembra, a Red Devils Brasil é nossa parceira na realização dos encontros entre torcedores, saiba mais clicando aqui.

Quer ir conferir essa partida e poder ter contato com mais torcedores do Manchester United? Basta comparecer, às 13h na Avenida Papa João Paulo XIII, nº 528, Máua – São Paulo, a entrada será 2 Kg de alimento não perecível. Além de ver alguns craques e conhecer mais torcedores do Manchester United, você irá ajudar os mais necessitados.

» LOCALIZAÇÃO

Data: 19/12/2015
Horário: 13 horas
Local: Estádio Municipal Pedro Benedetti
Endereço: Avenida Papa João Paulo XIII, nº 528, Mauá – São Paulo

Comentários