Informativos

O maior clube da Inglaterra, possui uma das maiores torcidas, de times de futebol, do planeta Terra. O “teatro dos sonhos” tem capacidade de para 75,731 espectadores, número muito pequeno comparado com a quantidade de red devils espalhados pelo mundo. Infelizmente, nós brasileiros, não residimos na Inglaterra e temos o Oceano Atlântico como algo a mais para nos distanciar, ainda mais, do Old Trafford. Poucos foram os felizardos que tiveram a oportunidade de poder estar acompanhando uma partida no Old Trafford e poder cantar o fantástico “Glory, Glory Man United”.

Desde o início do nosso novo site quisemos marcar encontros de torcedores, porém, não planejamos bem e a ideia não fluiu. Entretanto, desde o fim da temporada passada, recebemos, quase que semanalmente, e-mails de pessoas interessadas em ter informações sobre encontros de torcedores, com isso decidimos voltar com o projeto do #IamUnitedBrasil e organizar encontros de torcedores do Manchester United.

A principal diferença será na organização, pois buscaremos pessoas que possam ficar responsáveis por estado e assim organizar os encontros. Entretanto, precisaremos de pessoas com mais de 18 anos e que se comprometam com os encontros. Cada estado terá uma página especial em nosso site, além de um grupo no Facebook, onde todos torcedores do Manchester United que residirem no estado farão parte, para que o contato seja facilitado, possibilitando um maior número de encontros e possuir um maior contato entre torcedores.

Confira abaixo todas informações sobre o #IamUnitedBrasil, depois separe o manto vermelho e prepare a garganta para cantar o brilhante Glory, Glory, Man United

[divide style=”dots” icon=”square”]

POSSÍVEIS DÚVIDAS

#IamUnitedBrasil

» POR QUE TENHO QUE FAZER O CADASTRO NO #IamUnitedBrasil PARA PARTICIPAR DOS ENCONTROS? COMO FUNCIONA O #IamUnitedBrasil?

O cadastro servirá para que possamos ter dados exatos de quantos torcedores estão cadastrados para a realização de encontros e assim poder desenvolver ações. Clique aqui e saiba como funciona o #IamUnitedBrasil.

» ONDE REALIZO MEU CADASTRO?

Clique aqui e realize seu cadastro, você irá se cadastrar em menos de 2 minutos.

SOBRE SER RESPONSÁVEL POR UM ESTADO

» CRITÉRIOS PARA SER RESPONSÁVEL POR UM ESTADO

– Ser torcedor do Manchester United
– Possuir cadastro no #IamUnitedBrasil
– Possuir mais de 18 anos.
– Disponibilizar de tempo para resolver todas as questões sobre a organização e marcação do encontro.

Os critérios servem para que cada estado possua uma pessoa que se comprometa com a organização e marcação de encontro.

» COMO FAÇO PARA SER RESPONSÁVEL POR MEU ESTADO?

Basta enviar um e-mail para o contato@mufcbr.com ou clicando aqui, com as seguintes informações: Nome completo, Data de nascimento, Cidade e Estado de residência.

» CADA ESTADO TERÁ APENAS UM RESPONSÁVEL?

Não, cada responsável vai representar uma área de cada estado. A divisão será feita de acordo com a quantidade de cidades-polos de cada estado.

SOBRE OS ENCONTROS

» QUANDO OCORRERÁ OS ENCONTROS?

Os encontros vão ocorrer com mais frequência durante o decorrer da temporada, o mais provável que seja em clássicos, partidas decisivas ou eventos organizados pelo(os) responsável(eis) de cada estado.

» QUEM FICARÁ RESPONSÁVEL POR MARCAR ENCONTROS?

Os encontros serão marcados quando uma determinada quantidade de torcedores desejarem marcar encontro. O responsável deverá ser comunicado para que possa organizar e marcar o encontro, para que possa divulgar no grupo do estado e na página do estado em nosso site.

» ONDE OS ENCONTROS SERÃO REALIZADOS?

Podem ser realizados em bares ou restaurantes, vai depender de onde seja mais viável para a maioria dos torcedores. A única exigência é que o local, escolhido, disponibilize da transmissão da partida.

» QUEM PODERÁ PARTICIPAR DOS ENCONTROS?

Qualquer torcedor ou simpatizante do Manchester United. Os torcedores que forem menor de idade poderão participar dos encontros, desde que sua entrada não seja impedida pela administração do local escolhido para o encontro.

Atenciosamente,

Equipe MUFC BR | Manchester United Brasil
www.mufcbr.com

Comentários