Informativos

Uma bola de futebol, um computador de um torcedor de um time rival e a vontade de criar algo que pudesse aproximar torcedores brasileiro e distribuir informações sobre um clube inglês. Foi assim que o MUFC BR ou Manchester United Brasil surgiu às 13:55 do dia 04 de Fevereiro de 2010, contudo o início foi modesto e apenas para testar se eu, Anderson dos Santos havia conseguido criar uma página no Blogger.

Por mais modesto que tivesse sido o início, levando em conta que tudo começou com um blog, a vontade sempre foi de trazer as notícias de forma rápida e direta, além de criar seções com informações, histórias e todo conteúdo possível sobre o MAIOR CLUBE INGLÊS. Afinal de contas no momento que vi uma bola com o escudo do Manchester United e pensei que poderiam existir vários torcedores que não conheciam a história do clube com uma riqueza de detalhes, não medi esforços para fazer o que havia colocado em mente, inclusive criando o site na casa de um amigo torcedor do Chelsea.

O tempo foi passando e a cada dia o MUFC BR tomava forma, crescia e me fazia aprender e conhecer mais torcedores, até que alguns torcedores começaram a fazer parte da equipe, sendo essenciais para o crescimento do projeto. Se estamos completando 10 anos de existência, devo muito para todos membros que passaram e estão no site, conheça melhor nossa história clicando aqui. Desde o primeiro post, fizemos mais de 2000 novos posts, criamos outras 339 páginas com assunto relacionado ao clube, fomos pioneiros em trazer conteúdo escrito com nossas palavras, juntamente com a Red Devils Brasil realizamos encontros de torcedores e criamos uma campanha para doação de sangue.

Em nome da nossa equipe, quero agradecer por esses 10 anos, pelos elogios e críticas, além de cada curtida ou a cada nova(o) seguidora(dor) em nossos perfis nas redes sociais. O aniversário é do MUFC BR, mas o parabéns são de vocês que contribuíram, contribuem e que vão contribuir com nosso trabalho. Seguiremos informando, premiando, interagindo e respeitando todos os torcedores do Manchester United, seguiremos não sendo, APENAS, mais um site sobre o Manchester United no Brasil.

Comentários