Informativos

RETROSPECTIVA 2015 – RED DEVILS BRASIL

Apesar do ano de 2015 não ter sido muito bom para o Manchester United, derrotas, desclassificações, saída de alguns jogadores e a má condução por parte de Van Gaal. A sua torcida, seus fãs, os Red Devils, não os abandonaram. E aqui no Brasil não foi diferente. Neste ano de 2015 foram mais de 20 encontros oficiais Red Devils Brasil em 05 estados, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Goiás. Destaques para os encontros nos clássicos contra Manchester City, Arsenal, Liverpool, Tottenham e Chelsea.

Mesmo mencionando as divisões entre 05 estados brasileiros, este ano foi possível efetuarmos a integração entre os membros da torcida dos estados do RJ e SP, no dia 11/01 em São Paulo, Cariocas e Paulistas, viram a derrota do United por 0x1 para o Southampton, mas que foi marcada por uma grande celebração e união dos estados brasileiros pelo United.

Em Maio de 2015, anunciamos a parceria com um dos principais sites de noticias sobre o Manchester United, o MUFC BR. Responsável pelas divulgações no site “mufcbr.com”, redes sociais e suporte à Red Devils Brasil.

Além de acompanhar o grandioso Manchester United, a Red Devils Brasil efetuou partidas de Futebol entre torcidas. No Rio de Janeiro, participamos da 1ª Premier League Brasil de torcidas e em São Paulo, foram feitos amistosos contra as torcidas do Arsenal e Boca Juniors/ARG. No dia 19 de Dezembro, a Red Devils Brasil marcou presença no Futebol Solidário – Natal Sem Fome na cidade de Mauá/SP, onde participaram jogadores do futebol nacional, europeu, ex-jogadores, entre outras personalidades. É a Red Devils Brasil fazendo o bem, sem importar a quem.

Agradecemos o apoio de todos vocês que nos acompanharam nos encontros, eventos, página ou pelo site. Desejamos a todos vocês e suas famílias, que tenham um excelente ano, que neste ano de 2016, podemos comemorar muitas vitorias do Manchester United.

FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2016!

Comentários