ManchesterDerby

Dando continuidade a nossa série de matéria sobre o Manchester Derby, hoje vamos analisar os atacantes de cada clube. O City conta com um gênio e um traidor. O United disponibiliza de um Pelé Branco e de uma jovem promessa do United.

O número de jogos correspondem apenas a Premier League

Kun Agüero: de genro de Maradona a ídolo da torcida do City, com seus gols decisivos e sua garra em campo o argentino conquistou a torcida dos blues e tornou-se a referência do ataque do City.

Tevez: de vencedor no United a desrespeitador com a equipe do city, desrespeitador pelo fato de se recusar a entrar em campo em partida da Champions League. O técnico Mancini falou que argentino não iria mais vestir a camisa do city. O técnico e clube sem moral alguma apenas puniram o jogador financeiramente, mas o mesmo voltou a vestir a camisa dos blues. TRAIDOR não merece respeito algum.

Welbeck: a jovem promessa inglesa conquistou a confiança do Sir Alex Ferguson e dos torcedores do United, após substituir o contundido Chicharito. O jovem de 21 anos fez boas partidas na Premier League como na Champions League, mesmo com o péssimo desempenho da equipe na competição europeia.

Rooney: vice-artilheiro da Premier League com 26 gols em 31 partidas, além dos gols o Pelé branco é o jogador mais importante da equipe além dos gols o camisa 10 chama a responsabilidade quando o time precisa. O sherk pode decidir a partida a qualquer momento.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários