#mancuniano

Nome: Mariana Tibúrcio Santos
Ocupação: Estudante de medicina veterinária
Idade: 26 anos
Cidade/Estado: Nossa Senhora do Socorro/SE

O que te fez identificar com Manchester United? (Torcida, Estilo do time, História e etc?)

Primeiro foi o fato deu ser fã do David Beckham, mas quando comecei a assistir aos jogos, ver a torcida enlouquecedora, ler sobre a história e vestir a camisa, me tornei uma fã dos red devils. É difícil explicar, você apenas sente aquela onda de emoções te invadir durante os jogos, a cada jogada, a cada gol. Seu corpo vibra e você esquece tudo naquele momento.

Das partidas que você assistiu, qual o momento ficou marcado?

Final da champions league contra o chelsea, o penalty defendido de john terry por van der sar, aquele momento eu cai em prantos. Inesquecível.

Qual jogador que já passou pelo Manchester United que você gostaria que voltasse para o elenco, independente da idade?

Sem dúvida nenhuma, por ser uma fã das suas cobranças de falta e seu amor e devoção ao United, e por ele ter me mostrado esse grande clube: David Beckham.

Com a aposentadoria do Sir Alex Ferguson, na sua opinião, quem seria o substituto ideal para o, ETERNO, Ferguson?

Giggs

Qual seu adversário predileto e o que você mais odeia?

Adversário predileto: Arsenal
Adversário mais odiado: Difícil. Liverpool e Manchester City igualmente.

Se você tivesse como montar um elenco com todos jogadores que já vestiram a camisa Red Devil, como seria escalado seu time de todos os tempos?

Peter Schmeichel, Duncan, Irwin, Vidic, Scholes, David Beckham, Bryan Robson e Giggs, George Best, Bobby Charlton e Eric Cantona

Esquema: 3-4-1-2
Reservas: Rudd Van Nislterooy, Cristiano Ronaldo, Ferdinand, Gary Neville, Van Der Sar, Law

Para você quem marcou mais, Sir Matt Busby ou Sir Alex Ferguson?

Matt, por ter mostrado o caminho ao jovens, por ter iniciado o Busby babies e muito depois dele veio o Fergie babies. Por tudo o que o Matt teve que suportar e ajudar os jogadores a suportarem com a perda de parte do elenco no acidente de 58, por tudo isso. Sir Matt Busby.

[divide icon=”square” icon_position=”left”]

Para participar do nosso quadro, basta baixar o formulário (clicando aqui). Depois de baixar e preencher todo o formulário, mande um e-mail com o arquivo, para o e-mail: contato@mufcbr.com . Após isso, basta esperar que iremos publicar no site o mais rápido possível.

Comentários