A violenta briga no túnel depois do Derby de Manchester

Os detalhes da briga entre Manchester United e Manchester City depois do derby finalmente surgiram, uma garrafa de água lançada em José Mourinho parece ter sido o estopim para a confusão.  Conforme informado pelo Daily Mail, José Mourinho, foi no vestiário do City, reclamando do volume alto e pediu mais respeito nas celebrações.

O goleiro do City, Ederson, confrontou Mourinho, antes que os dois se envolvessem em uma discussão acalorada. Mourinho foi molhado com uma garrafa de água e teve outra atirada sobre ele, o que levou a outros jogadores do United a correrem para ajudarem o português.

Os jogadores do Manchester City juntaram-se no túnel, onde uma briga em massa se seguiu. O membro da comissão técnica do City, Mikel Arteta foi atingido por uma garrafa e sofreu um corte na cabeça que precisou levar quatro pontos. Cerca de 30 jogadores e funcionários estiveram envolvidos na confusão.

Também foi relatado, através do jornal Marca, que os jogadores do City provocaram o atacante Zlatan Ibrahimović gritando: “Ibra, você fala muito, mas você faz pouco”. Acredita-se que este momento tenha provocado uma nova briga no túnel.

Comentários