Ander Herrera finalmente falou sobre seu futuro no clube, depois de falar que uma saída do Old Trafford estava ficando cada vez mais forte. O meia, cujo contrato com o United se encerrará em Junho de 2019.

O espanhol falou que gostaria de ficar mais tempo no United, a  notícia vem depois que o jogador de 29 anos disse na última temporada que não tinha certeza se queria assinar um novo contrato com o Manchester.

Todas as memórias que tenho são incríveis, eu consegui ganhar troféus para o clube. Pude jogar mais de 160 partidas, então o que eu tenho em mente é ir para os 200 jogos e continuar adicionando jogos para o clube e para mim. O jeito que o clube me trata é perfeito. O amor que os torcedores mostram por mim não poderia ser melhor ou maior, minha família é feliz em Manchester, então vou tentar dar tudo e usar toda a minha força e esforço para continuar merecendo jogar neste clube.”, disse Herrera.

Herrera, que perdeu a primeira partida da temporada contra o Leicester devido a lesão, venceu uma FA Cup, uma Copa da Liga e uma Liga Europa em quatro anos no Manchester.

Sobre suas conquistas com a camisa do United, Herrera disse: “Primeiro de tudo, estou muito orgulhoso porque quando você joga no Manchester United, você tem que merecer cada temporada para continuar jogando pelo clube. Eu acho que o treinador está muito feliz comigo e os torcedores estão muito felizes comigo, esso me deixa muito orgulhoso”

Comentários