Ander Herrera quer ficar no Manchester United

Ander Herrera finalmente falou sobre seu futuro no clube, depois de falar que uma saída do Old Trafford estava ficando cada vez mais forte. O meia, cujo contrato com o United se encerrará em Junho de 2019.

O espanhol falou que gostaria de ficar mais tempo no United, a  notícia vem depois que o jogador de 29 anos disse na última temporada que não tinha certeza se queria assinar um novo contrato com o Manchester.

Todas as memórias que tenho são incríveis, eu consegui ganhar troféus para o clube. Pude jogar mais de 160 partidas, então o que eu tenho em mente é ir para os 200 jogos e continuar adicionando jogos para o clube e para mim. O jeito que o clube me trata é perfeito. O amor que os torcedores mostram por mim não poderia ser melhor ou maior, minha família é feliz em Manchester, então vou tentar dar tudo e usar toda a minha força e esforço para continuar merecendo jogar neste clube.”, disse Herrera.

Herrera, que perdeu a primeira partida da temporada contra o Leicester devido a lesão, venceu uma FA Cup, uma Copa da Liga e uma Liga Europa em quatro anos no Manchester.

Sobre suas conquistas com a camisa do United, Herrera disse: “Primeiro de tudo, estou muito orgulhoso porque quando você joga no Manchester United, você tem que merecer cada temporada para continuar jogando pelo clube. Eu acho que o treinador está muito feliz comigo e os torcedores estão muito felizes comigo, esso me deixa muito orgulhoso”

Comentários