As novidades do MUFC BR

Antemão queremos deixar um aviso: “Durante a fase de construção do novo site, tivemos problemas com nosso banco de dados quando estávamos com quase 60% do site pronto e tivemos que iniciar do zero, por isso, várias novidades tiveram que serem adiadas.”

Inicialmente teremos, apenas, três novidades, já que tivemos problemas durante a construção do novo site. A primeira delas, será em relação ao endereço do site, a partir de hoje você verá o seguinte o www.mufcbr.com como endereço principal do site, teremos o bom e velho www.mufc.com.br como endereço secundário, resumindo: Dois endereços que vão para o lugar correto.

A segunda novidade será o #IamUnitedBrasil de marcar encontros dos torcedores em dias de jogos ou encontros. O nome foi escolhido da campanha que o Manchester United está colocando em prática, onde visa reunir torcedores de diversas cidades para assistirem partida do time. O #IamUnitedBrasil irá funcionar da seguinte maneira, vamos ficar responsáveis pela coleta de informações dos torcedores, através de uma página de cadastro, a parte da marcação de encontros será de responsabilidade da The Red Army Brazil, um grupo de torcedores do Manchester United, do qual, alguns membros do MUFC BR fazem parte. Mais informações na página do #IamUnitedBrasil.

A terceira e última novidade, pelo menos no momento, será o cantinho do torcedor brasileiro do Manchester United, ainda sem nome, já que o espaço será dos torcedores, então será vocês que vão escolher o nome desse espaço. O espaço já está disponível, então no menu no nome Comunidade.

Atenciosamente,
Equipe MUFC BR | Manchester United Brasil

Comentários