Blind afirma que José Mourinho é um verdadeiro vencedor

Depois de deixar o Manchester United no mês passado para voltar ao seu clube de infância, o Ajax, Daley Blind falou de sua experiência “muito positiva” com o técnico do Manchester, José Mourinho. Partindo depois de um período de quatro anos no clube, Blind insistiu que não teve problemas com o técnico.

Blind só deixou Old Trafford no mês passado, no entanto, ele foi rápido em elogiar seu ex-técnico. Em um vídeo de sua entrevista após o jogo, publicado pela Voetbal Zone depois de seu time ter derrotado o Standard Liege nas eliminatórias da Liga dos Campeões, o holandês disse: “Aprendi muito [com Mourinho], ele é um verdadeiro vencedor e ele é o melhor passar isso para o grupo “.

O Ajax foi pressionado na primeira partida, empatando por 2 a 2 depois de sofrer um gol de empate aos 94 minutos. Quando perguntado se o estilo de jogo de seu antigo técnico poderia ter ajudado o Ajax no empate, ele respondeu: “Quando você olha para o primeiro jogo fora de casa contra o Liege, podemos definitivamente melhorar lá.”

Blind passou dois anos do seu tempo no Red Devils sob o comando de Mourinho, tendo sido anteriormente contratado pelo antecessor, Louis van Gaal, na sequência do seu sucesso na Copa do Mundo de 2014.

“Joguei 150 jogos e ganhei quatro troféus com eles. Realmente me diverti muito com muitos momentos bonitos”, acrescentou Blind. “Estou muito agradecido pelos torcedores, foi ótimo. Estou muito agradecido a Mourinho. Foi bom trabalhar com ele.”

Comentários