Bruno Fernandes explica a sua comemoração de gol

Bruno Fernandes deu uma explicação detalhada por trás de suas comemorações de gols, que fez torcedores falarem sobre as razões por trás do gesto. Embora ele esteja preocupado pelo fato das câmeras de TV nem sempre capturarem sua comemoração adequadamente, tudo depende de sua jovem filha Matilde, que está pressionando seu pai para marcar gols.

“Esta é uma longa história! Em Portugal, quando eu estava jogando e comecei minha segunda temporada no Sporting, minha filha estava crescendo. As vezes, eu e minha esposa conversamos com ela e ela começou a agir assim (colocando as mãos nos ouvidos), depois que ela começou a fazer isso, eu escolhi isso para comemorar os gols para ela. Eu preciso conversar com a Sky porque, toda vez que eu faço isso, nunca aparece, o tempo todo, quando eu ligo para ela depois do jogo, ela diz que não faço.”

“As vezes preciso enviar fotos, olha eu faço! Entende? Agora ela sabe que toda vez que faço isso é por ela. No começo, ela não sabia, mas agora ela sabe, toda vez, é para ela. Agora minha esposa está grávida e, toda vez, meu bebê me fala que preciso marcar duas vezes e, contra o Brighton, marquei dois gols e ela me disse: ‘Você acabou de marcar dois, mas agora precisa marcar três – um para mim, uma para o menino que está vindo e outra para a mamãe! Será difícil nos próximos anos, você sabe, vou precisar marcar mais e mais. Acho melhor marcar quatro ou cinco gols em um jogo e depois descansar por dois ou três jogos! “

 

Comentários