Carrick admite aposentadoria caso não haja renovação de contrato

O meio-campista do Manchester United, Michael Carrick, admitiu que provavelmente se aposentará no final da temporada se o clube não oferecer uma extensão de contrato.

O clube anunciou na quinta-feira um jogo de homenagem de fim de temporada para o jogador de 35 anos e, depois de mais de uma década em Old Trafford, Carrick admitiu mais tarde que poderia estar chegando ao final de sua carreira de jogador.

Carrick postou no seu twitter:

“Muito orgulhoso por ter recebido uma homenagem do @ManUtd em parceria com a minha nova fundação @_MCFoundation #CarrickTestimonial”

Entrevistado pelo Mirror, Carrick disse:

“Eu não acho que há muitos lugares que eu gostaria de jogar, se tivesse eu falaria. Eu estive muito tempo aqui, e eu não acho que eu iria para outro lugar. Eu entendo que eu não vou jogar todos os jogos e eu realmente não tenho um problema com isso, mas eu preciso estar jogando o suficiente.”

“Quando penso nisso Gary Neville vem à mente. Eu não quero ficar por muito tempo apenas por causa do meu nome. Eu gostaria de sair quando ainda sentir que estou contribuindo o suficiente.”

O ex-jogador da seleção inglesa também revelou que ainda não discutiu seu futuro com o técnico José Mourinho, apesar de esperar que faça isso nas próximas semanas, apesar do calendário cheio de jogos do clube.

www.mufcbr.com

 

Comentários