Notícias

Michael Carrick renovou seu atual contrato por mais um ano, assim ficando no United pelo menos até junho de 2016. Michael Carrick, tem 33 anos e está no Manchester United desde 2006. Até o momento, o camisa 16 vestiu o manto em 376 partidas, marcou 22 gols e conquistou cinco títulos da Premier League, uma Taça da Liga, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.

Louis van Gaal disse: “Estou muito feliz que Michael renovou seu contrato, ele é um grande leitor do jogo e sua excepcional versatilidade permitiu-me o escalar em diferentes posições. Ele é o meu vice-capitão e eu fico impressionado com seu profissionalismo, dentro e fora do campo. Ele é uma grande inspiração para qualquer jovem jogador.”

Michael Carrick disse: “É fantástico saber que vou continuar minha incrível jornada neste grande clube, eu estou gostando do meu futebol, o time está progredindo na direção certa sob o comando de Louis van Gaal. Estamos todos incrivelmente focados em colocar este clube de volta no lugar que o pertence, que é competindo com os melhores times do mundo.”

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários