Cleverley afirma que ter Giggs como Auxiliar Técnico tem dado motivação para o time

Tom Cleverley diz que nomeação de Ryan Giggs para assistente técnico de Louis van Gaal tem impulsionado o elenco do Manchester United antes da nova temporada da Premier League.

Dúvidas foram levantadas sobre o futuro do galês no final da temporada passada, quando se aposentou depois de um período de quatro jogos como jogador-técnico, em Old Trafford.

O novo técnico Van Gaal trouxe cinco membros de comissão técnica com ele quando ele foi apontado como sucessor de David Moyes em maio, mas o holandês sentiu que era importante manter uma ligação com o passado do clube e deu esse  papel para Giggs.

Cleverley acha que a presença do vencedor da Premier League 13 vezes terá um efeito positivo sobre o plantel do United nesta temporada.

“Nós já sabíamos por um longo tempo que ele (Giggs) é brilhante para os jogadores”, disse o meio-campista da Inglaterra.

“Para um jogador novo que cresce no clube, ele tem sido o melhor modelo que existe. Você olha para sua carreira e todos os títulos que ele ganhou e esperamos que ele possa passar seu conhecimento para os jogadores. É bom tê-lo por perto.”

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários