Coletiva após a derrota para o Young Boys

Maguire

“Foi um jogo difícil, um gramado duro. Fora de casa, ficamos com um a menos, mas parecíamos confortáveis no jogo. Sofremos um gol de muito azar. Embora não estivéssemos jogando nosso melhor futebol e não fôssemos uma grande ameaça para o adversário, parecíamos muito sólidos, não sofremos muitas chances e depois, obviamente, eles saíram com a vitória.”

“É o primeiro jogo do grupo, temos muitos jogos para recuperar, por isso temos que fazer isso. Não gostamos de perder nenhuma partida de futebol, por isso estamos decepcionados esta noite, é claro. Mas é a primeira jornada, temos mais cinco jogos pela frente. Vamos tentar somar três pontos no próximo jogo e ganhar ímpeto a partir daí. É decepcionante perder o primeiro jogo, mas há um longo caminho a percorrer, temos um objetivo e ainda temos todas as chances de alcançá-lo.”

“Começamos bem a segunda etapa. Estávamos defendendo melhor os cruzamentos. Perto do final do primeiro tempo, eles colocaram muitos jogadores na área e, com uma defesa de 4 homens, não podíamos controlar isso também, então acho que a mexida tática funcionou muito bem.”

“É decepcionante, mas isso é futebol. Pessoas cometem erros, todo mundo é humano. Não estamos culpando o Lingard, ele veio e tentou fazer a coisa certa e, obviamente, seu passe foi curto. Todo mundo comete erros, tenho certeza que todo jogador de futebol que jogou naquele campo hoje já cometeu um erro que levou a um gol. Tenho certeza que Jesse vai se levantar, vamos motivá-lo e estaremos prontos para jogar novamente no domingo.”

Maguire sobre a expulsão de Wan-Bissaka

“Não posso comentar porque não vi o replay. Tenho certeza de que em câmera lenta cada falta pode parecer grave. Qualquer dividida que seja uma falta, você pode dizer que eles passam por cima da bola, mas eu realmente não posso comentar. “

Solskjaer sobre o impacto da expulsão

“Parecia um ponto bem merecido e um bom ponto em um jogo difícil. Quando você marca o primeiro gol você acha que tem uma grande chance, é o suficiente para vencer o jogo, mas infelizmente a expulsão sempre terá um impacto.”

“Isso é um pouco do gramado sintético. Aaron recebe um passe que fica longe demais e ele pega a bola, mas ele segue em frente. É difícil argumentar contra o árbitro, mas ele não passou pelo tornozelo, ele bateu no peito do pé. Nunca foi um lance maldoso. “

Solskjaer sobre porque mudou a formação

“Vocês viram os sinais no final do primeiro tempo de que eles iriam virar a bola e conseguir cruzamentos com os laterais. Achei que lidamos muito bem. Estávamos um pouco preguiçosos ao sair e bloquear o cruzamento no primeiro gol, um pouco de azar porque é desviado do Shaw, e então o último gol, isso é simplesmente lamentável. “

Ole sobre Lingard dar a volta por cima

“Isso acontece em um jogo. Isso é futebol. Para cima e para baixo. Você tem grandes momentos, você tem momentos que vão a seu favor e contra você. Ele vai lidar com isso, e nós vamos lidar com isso.”

Solskjaer sobre os próximos jogos da Champions League

“Precisamos de 12 pontos para seguir em frente. Você precisa vencer seus jogos em casa, ganhar um fora de casa e seguir em frente. Uma oportunidade perdida esta noite, é claro, mas no ano passado vencemos nossos dois primeiros jogos contra o PSG e o Red Bull e todos pensaram que tínhamos passado. Portanto, temos cinco jogos para conseguir os 10 ou 12 pontos. “

Luke Shaw sobre como resumiria o jogo

“Decepcionante. Nos primeiros 30 minutos controlamos o jogo e marcamos. Obviamente, com a expulsão seria difícil. Demos tudo, tentamos defender e mantê-los longe do gol, mas eles marcaram. Estamos desapontados por não termos conseguido nenhum ponto.”

Luke Shaw sobre o segundo gol do Young Boys

“Erros acontecem no futebol. Não culpamos ninguém, é um jogo de equipe. Temos que esquecer isto aqui, ainda há muito mais jogos nesta competição e acreditamos que podemos passar pelo grupo. “

Comentários