Companheiros teriam pedido para Pogba se concentrar menos nas redes sociais


Paul Pogba sofre uma temporada turbulenta com o Manchester United neste ano, com o francês caindo em desgraça com o técnico José Mourinho, em meio a uma série de performances ruins e contusões.

Embora o United tenha pago 89 milhões de libras para tirar Pogba de Turim em 2016, o craque francês está vendo Marouane Fellaini e Scott McTominay jogarem mais vezes que ele mesmo, o que levou a especulações sobre o seu futuro no United.

Parece que seus companheiros de equipe do United lhe ofereceram alguns conselhos enquanto ele procura melhorar sua forma antes da Copa do Mundo. Segundo o tabloide Mirror alguns dos seus companheiros de equipe o aconselhou a “controlar sua atividade nas redes sociais”.

Os principais jogadores do United, incluindo De Gea, Valencia, Smalling, Jones, Young e o capitão do clube Carrick, querem que o meia francês “se concentre em entregar as performances de alto nível que eles sabem que ele é capaz”. Este fato supostamente interno veio depois que Pogba revelou outro novo corte de cabelo antes da data FIFA.

Comentários