Confira as principais notícias da semana

Manchester United renova com Vidic e Carrick e põe fim nos rumores.

Como já é de costume nessa época do ano, muitas especulações sobre transferências surgem e dessa vez não foi diferente. Surgiram rumores de que o United teria recebido uma proposta da Juventus por Vidic e que o clube italiano ofereceria um pré-contrato ao jogador antes do fim do ano. Já Cariick teria despertado o interesse de outras equipes inglesas, como Everton e Newcastle que enviaram suas propostas em janeiro quando abrirá a próxima janela de transferências.

Mas, essas especulações chegaram ao fim com o anuncio da renovação de contrato do capitão Nemanja Vidic e de Michael Carrick.

Vidic que tem 32 anos de idade estendeu seu vínculo com o clube por mais 12 meses. Já Carrick que também tem 32 anos de idade renovou seu contrato por mais dois anos, ambos chegaram ao clube em 2006.

“É ótimo estender meu contrato com este grande clube”, disse Carrick site oficial do Manchester United.

Após lesão, Macheda retorna ao Doncaster.

O atacante havia sido emprestado ao Doncaster em meados de setembro e obteve um bom resultado, marcou 3 gols e 5 partidas. Mas, após lesão no tendão ele teve que retorna ao centro de treinamento do United para tratamento. Aos 22 anos de idade, já recuperado e em forma Kiko, como gosta de ser chamado, volta ao Doncaster por empréstimo até 31 de dezembro.

Macheda ficou conhecido pela torcida do United em 2008 quando marcou um gol no fim do segundo tempo da partida contra o Aston Villa. Um belo gol que deu a vitória a seu time e que fez o United somar pontos para a conquista do Tricampeonato concretizado algumas semanas depois.

Especulações: Dí Maria é o alvo principal da lista que também tem Koke.

Após não ter investido muito na janela de transferências do meio ano, o Manchester United vai atrás de reforços para o restante da temporada. Um dos nomes mais fortes é o nome de Angel Dí Maria. Apesar de estar em boa fase no time do Real Madrid, o argentino se tornou opção após a chegada de Isco e Bale.

Segundo a imprensa inglesa, David Moyes está preparado para fazer uma proposta de R$ 61 milhões para tirar o argentino do time merengue. A quantia seria oferecida antes de janeiro para contar com o jogador assim que houver a abertura da janela.

Koke é o destaque do Real Madrid, ajudando o Atlético de Madrid a chegar à segunda posição do campeonato espanhol. Com a possível liberação de Anderson, David Moyes viu em Koke o jogador ideal para preencher o vazio do meio-campo após a aposentadoria de Paul Scholes.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários