OFICIAL: Danny Welbeck acerta com o Arsenal

Após mais de 7 anos registrado como jogador profissional do Manchester United, além dos anos nas categorias de base, eis que Danny Welbeck deixa o clube em definitivo. O atacante foi anunciado pelo Arsenal, por um valor estimado de 16 milhões de libras, com um contrato longo, segundo informações dos clubes.

O negócio foi fechado na madrugada da terça-feira (na Inglaterra), após o Arsenal receber uma extensão de duas horas no prazo de transferência para concluir todas as formalidades. Outro clubes, como Tottenham, Newcastle, Sunderland e Hull City conversaram sobre um possível empréstimo, mas o Arsenal se adiantou e adquiriu seu passe na noite do Deadline Day.

Fontes da Sky informaram no início da segunda-feira, que o jogador havia deixado o treinamento da Inglaterra em Hertfordshire, para se submeter a negociações com os Gunners e ele já assinou um contrato de longo prazo com o clube londrino.

Welbeck, tem 23 anos e disputou 142 partidas, marcando 29 gols com a camisa do Manchester United. O atacante disputou a última Copa do Mundo, onde atuou em 2 partida, não marcando nenhum gol. Pelo English Team, atuou em 26 partidas e marcou 8 gols.

» CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO MANCHESTER UNITED:

“Todo mundo no Manchester United gostaria de agradecer a Danny pelo seu serviço e lhe desejamos boa sorte para o futuro.”

Veja mais informações sobe o Welbeck, visitando seu perfil em nosso site, clicando aqui.

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários