David Beckham admite que ficou “surpreso” por ver Alexis Sanchez se mudar do Arsenal para o Manchester United em janeiro. Sanchez foi em uma transferência gratuita para Old Trafford no início deste mês como parte de um acordo de troca, com Henrikh Mkhitaryan indo pelo caminho inverso rumo ao norte de Londres.

Beckham admite que não esperava que o acordo desse certo, mas apoiou o chileno para se destacar em seu antigo clube. O ex-capitão da Inglaterra, no lançamento de sua franquia da Major League Soccer em Miami, disse:

“Ainda não posso acreditar que tenha acontecido, tenho que ser honesto. Quando ele faz parte de um clube tão grande quanto o Arsenal e depois ele se move algumas horas para o norte até o maior clube, é surpreendente de ver. Todos nós desejamos-lhe sorte. Sou um torcedor do Manchester United, então estou entusiasmado por ter alguém com seu talento vestindo essa camisa, então são momentos emocionantes para nós”.

Beckham também expressou seu apoio ao atual técnico José Mourinho, que recentemente assinou uma extensão de contrato se comprometendo com o United até 2020:

“É claro que ele é o melhor para o Manchester United. Estamos falando de José Mourinho. Ele é um dos melhores técnicos do futebol. O Manchester United teve sucesso nos últimos 25 anos porque tivemos estabilidade em todo o nosso clube.”

“Olhe Sir Alex Ferguson – a quantidade de tempo que ele foi técnico da equipe – é por isso que fomos bem-sucedidos porque tivemos estabilidade no clube e é isso que precisamos para o futuro. Todo mundo vai ter sua própria opinião sobre Mourinho como técnico, como pessoa, como indivíduo. Mas ele é a pessoa certa para liderar o Manchester United? Sim, é claro que ele é”.

Comentários