David Moyes assume a culpa após a derrota para o Olympiacos.

Na entrevista coletiva após a derrota contra o Olympiacos, David Moyes disse que a equipe simplesmente não fez o que era para ter feito e irritado descreveu a partida como uma das piores exibições europeias da equipe.

“Foi um desempenho muito pobre. Não fomos bem desde o início e não merecíamos ganhar a partida porque não fizemos nada para merecer.”

“Viemos para o jogo em boa forma e com uma boa mentalidade, mas essas coisas simplesmente não apareceram. Estou surpreso.”

“Nós não oferecemos o suficiente para conseguir um gol está noite. “

Apesar da parcela de culpa dos jogadores, Moyes assumiu a culpa.

“Eu assumo a responsabilidade. É a minha vez, eu estou a frente da equipe.”

“Não jogamos bem, temos que melhorar. Nós podemos e uma coisa boa é que ainda temos a segunda partida.”

Moyes totalmente frustrado acrescentou: “Sem dúvida há um talento no Manchester United, mas nós não mostramos essa noite. Eu e a equipe, não mostramos.”

“É algo que vamos ter que fazer. Vamos fazer direito, quem está determinado a de fazer isso direito terá oportunidades de fazer isso nas próximas semanas.”

“Os jogadores estão sofrendo também. Eles sabem como se apresentaram. Mas nós somos uma equipe e isso não vai mudar. Nós vamos ficar juntos.”

“Ainda há uma segunda partida, e Old Trafford viu grandes noites no passado e eu estou olhando para a frente e esperando ver outras noites como essa.” – Finalizou Moyes.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários