David Moyes diz que Jones e Smalling podem ser a dupla de zagueiros da Inglaterra na Copa.

168615442--edited_3079643

Phil Jones e Chris Smalling são dois jovens jogadores, ambos são zagueiros de origem. Mas também são curingas. Ambos podem atuar na lateral-direita e Jones pode jogar como primeiro volante.

Jones é indiscutivelmente um dos melhores jogadores do Unites na temporada, Smalling ainda sofre um pouco de resistência por parte dos torcedores, mas é inegável que ele vem fazendo uma temporada razoável.

Pela primeira vez em três anos, Jones e Smalling começaram uma partida como a dupla de zaga titular, foi contra o West Brom no sábado passado (08/03). O United venceu por 3×0, o primeiro gol foi de Phil Jones e o zero no lado do West Brom demonstra que a dupla foi sólida.

Vidic e Rio Ferdinand que formavam a dupla de zaga titular do United não têm uma boa temporada. Vidic já completou sua transferência para a Inter de Milão na próxima temporada, Ferdinand parece muito longe de ter seu contrato renovado e deve deixar o United no fim da temporada.

Com a boa atuação da dupla Jones e Smalling, David Moyes declarou que essa poderia ser seguramente a dupla de zaga da Inglaterra na Copa do Mundo.

“Acho que o futuro será, provavelmente, com Jones e Smalling como os dois zagueiros da Inglaterra. Os dois meninos hoje poderiam facilmente ser os dois zagueiros da Inglaterra na Copa do Mundo. Eles certamente vão competir com os outros zagueiros do Manchester United para começar (um jogo) por este clube. Eu já disse que eu quero ver como eles se saem antes do final da temporada. Eu continuarei utilizando Vidic, Rio e Evans. Sabemos que o Vidic está se transferindo, por isso temos que dar a oportunidade e olhar para os mais jovens que são capazes” – finalizou o escocês.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários