999478_677801678913243_1863234377_n

 

Começou oficialmente a nova Era no Manchester United, a Era David Moyes, o novo técnico iniciou os trabalhos nesta segunda, chegando na parte da manhã no Complexo Centro de Treinamento AON para tomar lugar em um dos cargos mais importântes do futebol, o cargo de substituir a lenda Sir Alex Ferguson.

David Moyes deu entrevista hoje, mas sua primeira coletiva de imprensa está marcada para esta sexta-feira (dia 05).

Junto com David Moyes, o Manchester United anunciou a contratação de 3 membros da comissão técnica que trabalha com Moyes no Everton. Steve Round que irá substituir Mike Phelan como assistênte técnico. Round trabalha com Moyes desde 2008 no Everton.

O novo treinador de goleiros Chris Woods e Jimmy Lundsen como auxiliar técnico.

“Eu tenho trabalhado com Steve, Chris e Jimmy por muitos anos e estou contente que eles decidiram se juntar a mim neste grande clube.” – disse Moyes.

“Eles trazem grandes qualidades em suas respectivas áreas e eu sei que, como eu, eles sentem que este é um desafio para se aproveitar.”

“Eu tenho grande fé que juntos podemos construir sobre o sucesso que este clube tem tido ao longo de muitos anos.” – completou David Moyes.

Moyes tem também o apoio do Vice-presidente Ed Woodward, que assumiu formalmente a maioria das responsabilidades do clube anteriormente realizadas por David Gill, que foi outro a sair de Old Trafford no final da última temporada.

“Eu acredito que David e sua nova equipe, junto com a nossa atual equipe técnica, agora podemos começar a nos preparar para a nova temporada que está por vir.” – disse Woodward.

“Este é um momento emocionante e desafiador para este clube e eu tenho grande convicção que David e sua equipe terá toda energia e os atributos necessários para que este clube continue com suas tradições de longa data.”

Por Tiago Alexandre
www.mufcbr.com

Comentários