David Moyes se mostra seguro antes de embate contra o Olympiacos

http-content.reuters.com-auth-server-content-tag-reuters.com0000-newsml_gm1e99h045x01-1175819583-tag-reuters.com0000-binary_gm1e99h045x01-baseimage-tokengknjoz3t5toyq6gtye3f4fcxd76d2snuyfbfqhdraq

Hoje o Manchester United entra em campo com a missão de reverter a vantagem de 2×0 do Olympiacos para poder avançar de fase na Champions League.

Ontem, De Gea mostrou sua confiança para a partida e agora foi a vez de David Moyes. Na entrevista pré-jogo ele afirmou que está seguro na permanência no Manchester United caso haja um revés esta noite.

“Este não é um clube que trabalha com uma visão de curto prazo, mas sim apenas de longo prazo. Por isso tenho um contrato de seis temporadasTenho um grande trabalho pela frente. Sei exatamente até onde quero ir. Agora o importante é o jogo contra o Olympiacos.” – disse Moyes

Sobre o adversário desta noite, Moyes disse que não será fácil reverter uma vantagem de 2×0.

“Não é algo que aconteceu muito. Mas é algo que temos que fazer com que aconteça.”

Moyes também afirmou que o revés contra o Liverpool não influenciou negativamente para a partida de hoje.

“Assim que acabou o jogo com o Liverpool, nos concentramos nesta partida. É a única coisa que importa agora. Os torcedores têm sido fenomenais. Eu disse aos jogadores que devemos começar a dar algo de volta. Devemos trabalhar para assegurar que será uma noite para se recordar. Vamos tentar dar nosso melhor para ir à próxima fase.”

E com uma frase o treinador mostrou todo o seu otimismo não somente para essa noite, mas para as próximas temporadas também. Este continua sendo o melhor clube do mundo. Não pode parecer hoje, mas eu estou te falando, vai crescer novamente” – afirmou David Moyes.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários