De Gea: “Me sinto bem, me sinto forte, me sinto confiante. Estou muito feliz.”

De Gea sobre o pênalti defendido contra o West Ham e como teria se sentido se o momento dramático da vitória fosse no Teatro dos Sonhos: “Bem … para ser sincero, não importa onde você defende, é isso que os goleiros fazem, tentar defender os pênaltis, fazer defesas, ajudar o time. Provavelmente seria fantástico fazer isso diantes dos torcedores em Old Trafford, mas a sensação é sempre boa. Estou aqui para ajudar a equipe, para ser um líder, para ser um jogador experiente, por isso estou aqui para ajudar o tempo todo.

De Gea sobre ser um dos mais experientes do time: “Como sempre, estou dando o meu melhor, tentando ser um exemplo para os jovens. Procuro treinar muito bem, mostrar que estou pronto e depois vou para o jogo com o mesmo espírito, experiência e qualidade para a equipe. Me sinto bem, me sinto forte, me sinto confiante. Estou muito feliz e isso é o mais importante. Acho que é extremamente importante ter jogadores como eu, como Cristiano [Ronaldo], Juan [Mata], Rapha [Varane] agora. Jogadores experientes sabem ganhar grandes troféus, jogar sob grande pressão, grandes jogos. É muito importante para nós. Acho que os rapazes já causaram impacto na equipe. Cristiano e Varane são jogadores muito experientes e é muito importante ter jogadores experientes na equipe. “

De Gea sobre a vitória contra o West Ham: “Bem, é sempre difícil conseguir três pontos fora na Premier League, então foram três pontos enormes para nós. Agora temos outro grande jogo no sábado, o Villa é um time difícil. Eles jogam bem, é sempre difícil. Mas nos sentimos confiantes, fortes, então vamos ver. Jogamos em casa, então para nós, com a torcida, vai seja um ótimo jogo. É ótimo ganhar jogos, principalmente porque, como eu disse antes, todos os jogos da Premier League são realmente difíceis de vencer. Então, vamos nos concentrar no próximo jogo, focar no treinamento. Todo o time está pronto para jogar, nós tenha confiança, o sentimento é forte e estamos prontos para o jogo. ” 

De Gea sobre poder estar jogando novamente com o Old Trafford lotado: “É incrível. Tem sido inacreditável, para ser honesto. Estar em campo, na frente da torcida, um estádio cheio quando o clima está elétrico … é inacreditável. É difícil descrever com palavras. Estar lá, jogar em Old Trafford, é incrível. É bom para nós , eles nos ajudam muito. Eles estão sempre apoiando a equipe, nos ajudando, então é ótimo tê-los de volta. “

Comentários