De Gea sugere que planeja ficar no United

David de Gea deu a entender que pretende ficar no Manchester United por uma razão chave. O goleiro espanhol parece ter dado a última indicação de que ele planeja ficar no clube, ao invés de ser influenciado pelo interesse do Real Madrid depois de sugerir que os torcedores da Inglaterra mostram mais amor e respeito do que na Espanha.

Acredita-se que o Real esteja no mercado em busca de um novo goleiro neste mercado para substituir Navas, atual número 1, com Courtois, Donnarumma ou De Gea, sendo todos alvos de rumores dos Los Blancos. Já o United estaria no processo de tentar renovar com De Gea em um contrato de longo prazo.

O jogador de 27 anos, considerado por muitos como o melhor goleiro do mundo, deu a entender que preferiria ficar na Inglaterra porque os torcedores são mais calorosos com ele do que na Espanha.

De Gea: “No final, na Inglaterra recebo muito carinho e respeito que não recebo tanto na Espanha, mas toda vez que eu venho para a seleção eu sinto carinho por dentro e é a coisa mais importante”

Essa “afeição e respeito” dos torcedores do United nunca foi mais evidente do que durante um confronto da Premier League com o Stoke em janeiro, com ventos e chuvas verdadeiramente terríveis em Old Trafford. De Gea teve muito pouco a fazer durante o jogo, mas o espanhol foi banhado em cantos e elogios das arquibancadas, enquanto tentava se manter aquecido.

Veja aqui as 10 melhores defesas de De Gea na Premier League:

Comentários