Departamento Médico cheio: O United deve ter nove desfalques para o jogo contra o Palace

Na próxima quarta-feira (27), o Manchester United enfrentará o Crystal Palace, fora de casa, às 17h (Horário de Brasília) em jogo válido pela 28° rodada da Premier League, jogo em que o técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer terá um grande problema na montagem de sua equipe, devido as lesões de alguns jogadores que o clube já tinha e se agravou ainda mais durante a partida contra o Liverpool, no último domingo, onde o técnico perdeu Juan Mata, Ander Herrera e Jesse Lingard durante o primeiro tempo do jogo e Marcus Rashford após a partida.

DÚVIDAS PARA O JOGO DE QUARTA-FEIRA:

Marcos Rojo – Desde a sua chegada ao Manchester United, Rojo sofre com as lesões, a última partida jogada pelo zagueiro foi no dia 12 de dezembro de 2018, de lá pra cá, não fez uma partida.

Antonio Valencia – O lateral-direito não joga uma partida desde o dia 2 de janeiro, contra o Newcastle. De lá pra cá, ficou de fora até do banco de reservas.

Anthony Martial – Sofreu uma lesão durante o jogo contra o Paris Saint-Germain pel Champions League no dia 12 de fevereiro.

Phil Jones – O zagueiro fez seu último jogo contra o Fulham, no dia 9 de fevereiro, de lá pra cá, não fez um jogo.

Nemanja Matic – Se machucou durante um treinamento na última sexta-feira, ficou de fora do jogo contra o Liverpool e segundo alguns jornalistas, pode passar um mês de molho.

Jesse Lingard – Durante o jogo contra o Paris Saint-Germain, saiu no final do primeiro tempo por lesão, perdeu o jogo contra o Chelsea pela FA Cup e voltou contra o Liverpool, sendo substituído por lesão depois de passar apenas 18 minutos em campo.

Juan Mata – Saiu por lesão durante o jogo contra o Liverpool.

Marcus Rashford – Foi forçado a ficar em campo após o Manchester United fazer as três substituição ainda no primeiro tempo do jogo contra o Liverpool. Logo após a partida, Solsjkaer afirmou que será uma surpresa o atacante jogar contra o Crystal Palace.

Ander Herrera – Outro que saiu por lesão na partida contra o Liverpool.

Com o Departamento Médico cheio, a possível escalação do United para o jogo deve ser: De Gea; Young, Smalling, Lindelöf, Shaw; McTominay, Andreas Pereira, Fred, Pogba; Sanchez e Lukaku.

Comentários