Depois da vitoria no clássico o United ingressa na disputa pelo titulo.

20131105T093913Z_1_CBRE9A40QTF00_RTROPTP_4_SOCCERCHAMPIONSDepois de um inicio de temporada turbulento, com resultados negativos nos primeiros jogos, o clima em Old Trafford parece que esta voltando a ficar mais calmo, depois da primeira vitória em clássicos na Premier League.

Dias antes do grande jogo, o zagueiro Rio Ferdinand afirmou que, se o United vencesse o Arsenal, estaria oficialmente na briga pelo titulo da temporada. Depois da partida o técnico David Moyes também demonstrou acreditar na evolução do time e na briga pelo campeonato.

“Estamos começando a mostrar um pouco de consistência, e a conquistar alguma continuidade, espero que sigamos assim”, disse Moyes à Sky Sports.  “Fomos muito bem nos primeiros 30 minutos de jogo, e contamos com nossa determinação, esforço e dedicação para suportar a pressão que eles exerceram no segundo tempo.”

Essa consistência já era uma coisa que o técnico dos Red Devils buscava há algum tempo e que agora o time parece mostrar – principalmente na parte defensiva, com boas partidas de Evans, Phil Jones e a volta do bom momento de Nemanja Vidic.

Com a importante vitória neste domingo, o Manchester United chegou aos 20 pontos e a quinta colocação no Campeonato, cinco pontos atrás do líder Arsenal. Os Red Devils voltam a campo pela Premier League no dia 24, contra o Cardiff, no País de Gales.

 

Por Diogo Oliveira de Sousa
www.mufcbr.com

Comentários