É ele ou eu!

Vermijl_2671644

Vermijl diz que vem para Man United, apenas se Moyes sair.

O agente do jogador do Manchester United,  afirmou que só será possível seu cliente permanecer em Old Trafford se o técnico David Moyes deixar o clube.

O lateral – direito belga Marnick Vermijl de 22 anos, jogou várias vezes pela sua seleção sub-21 e está emprestado ao NEC Nijmegen (da Holanda) esta temporada. Falando para o jornal belga Hets Nieuwsblad, o agente de Vermijl, Tony Dullers disse: “Ele está de contrato  com o Manchester United até junho de 2015, mas vai depender muito da situação de David Moyes.”

“Se o técnico ficar, então isso não me parece bom, porque ele deixou Marnick ir facilmente para o NEC. Se Moyes for demitido, ele pode ter maiores chances (no United). No Manchester United, eles estão muito felizes com o seu desenvolvimento. Eles querem Marnick para trabalhar em um clube melhor na próxima temporada, mas um outro empréstimo não é o ideal. Ele quer ter a sua oportunidade na primeira equipe, ou seguir em frente de forma permanente” – finalizou.

Dullers acrescentou que Ajax e vários clubes da Premier League têm registrado um interesse no lateral, enquanto também está marcado reuniões com Genk e Anderlecht nas próximas semanas.

Fonte: Dailymail

Traduzido Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários