Eliminação do Manchester United não surpreendeu Paul Scholes

Paul Scholes admitiu que não ficou surpreso com a eliminação do Manchester United da Champions League, porque para ele o United foi pobre em todos os jogos. Após ser derrotado pelo Wolfsburg por 3×2, na Volkswagen Arena, o United deu adeus a principal competição da Europa.

“Não sinto isto como um desastre, porque eu não estou surpreso. É uma equipe que tem sido pobre em quase todos os jogos da Champions League, em um grupo como este é realmente chocante. “

“Você vê estas duas equipas (PSV e Wolfsburg), qual deles vão chegar as quartas de final? Eu acho que essas duas equipes vão ser eliminas na próxima fase.”

“O United olha como uma equipe média e com uma equipe média, você obtém desempenhos médios”, disse Paul Scholes.

Um das preocupações do Scholes é a escassez de jogadores no elenco e a dependência de jogadores das categorias de base, como Borthwick-Jackson (18 anos) e Nick Powell (21 anos) que entraram durante a partida contra o Wolfsburg.

“Você teria que dizer que não contratou, assim poderia utilizá-los. A falta de gols é o maior problema. Quando você está contando com jovem de 20 anos (Anthony Martial) para marcar seu gols, isto não é correto. “

“Deve haver um goleador experiente no elenco e como vimos no início da temporada, os jogadores experientes deixaram o clube, foi aí que eles falharam. Tenho certeza que o Martial será um jogador brilhante para o United, a única coisa que falta é que o instinto matador, porém isso virá nos próximos anos. O United não deve depender de um garoto de 20 anos de idade, especialmente quando você já gastou 250 milhões de libras”, finalizou Scholes

Comentários