Em entrevista coletiva, José Mourinho esclarece alguns temas. Confira

O técnico José Mourinho falou em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (03) e abordou vários assuntos que circulam na imprensa nos últimos dias. Confira agora em tópicos, alguns desses assuntos.

Foto: Jornal M.E.N
  • Lukaku é desfalque para o jogo de amanhã (04) contra o Brighton, mas pode voltar para a final da FA Cup, dia 19 de maio contra o Chelsea.
  • Não há problemas com Eric Bailly. O jogador não está machucado.

Não há problema. Ele é um dos nossos cinco zagueiros e honestamente meu trabalho não é sobre as Copas do Mundo e preparar jogadores para a Copa do Mundo, nem dar chances aos jogadores na Copa do Mundo. Mas ele é o único zagueiro cujo país não está na Copa do Mundo, por isso, se eu tiver que fazer uma escolha emocional mais efetiva para ajudar meus jogadores, ele não será o único a ser ajudado.

Rojo, Lindelof, Jones e Smalling, todos eles querem fazer parte do elenco para a Copa do Mundo e Eric não está sob essa pressão Eu tento ser um bom técnico de equipe e isso significa ser um pouco de frio, um pouco egoísta, mas não sou tão ruim assim e ainda tenho espaço para um pouco de sentimentos, então quando olho para os outros quatro zagueiros lutando por uma posição na Copa do Mundo estou dando menos chances para Eric [Bailly].

  • A renovação do contrato de Marouane Fellaini ainda está em discussão
  • Matteo Darmian e Daley Blind fazem parte dos planos para a próxima temporada.

O Manchester United enfrenta o Brighton no Amex Stadium nesta sexta-feira (04) em jogo válido pela 37° rodada da Premier League. Em caso de vitória e combinação de outros resultados, a equipe comandada por José Mourinho, assegura a segunda colocação da competição.

Comentários