Entrevista de Solskjær depois da derrota para o West Ham

Solskjær: “Faltou um gol. Um começo lento de novo e isso precisa ser resolvido, eles conseguiram um gol e depois disso jogamos bem por longos períodos. Achei que os meninos foram bem, foi muito difícil e acabamos com 27 chutes, o que é notável. Mason Greenwood entrou e fez um bom jogo, mas às vezes a pressão não resulta em nada, ele estava descansado e afiado, mas era um pouco tarde demais. Nos últimos seis ou sete minutos estávamos entusiasmados e eles quase marcaram o segundo.”

“Prefiro não falar muito, mas foi novamente um pênalti, dessa vez no Lingard. Você quer seguir em frente, mas é uma longa temporada, tivemos uma boa oportunidade, não podemos culpá-los (jogadores) pela atitude e teremos grandes jogos pela frente. É uma longa jornada durante toda a temporada, temos muitos jogos e continuamos fazendo o que estamos fazendo, tentando obter resultados. Estamos fora desta competição (Copa da Liga), o que não é bom, mas vamos nos concentrar no sábado.”

“Não acho certo ir para as atuações individuais, Anthony (Martial) era o mesmo que o resto da equipe, faltou um pouco dessa vanguarda. Ele sabe o que queremos dele, se ele continuar trabalhando, ele terá suas chances. Nunca ganhei esta competição (Copa da Liga) é uma caça que terá que continuar.”

Comentários