Entrevista depois do jogo contra o Aston Villa

Solskjær sobre o gol do Aston Vila:Obviamente decepcionado porque foi um impedimento, o gol. É uma pena ter essa decisão contra você. Você aguenta quando é um bom gol sofrido contra você, mas foi um impedimento. Ele tocou David [De Gea] quando o jogador cabeceou a bola. Como isso é um gol e o Leicester não conseguiu seus gols (numa partida anterior pela PL), eu simplesmente não posso ver a consistência e isso foi claramente o impedimento. ”

Solskjær: “Não vi [o pênalti] porque acabou sem nada, então não posso comentar sobre isso, mas infelizmente perdemos a chance de marcar um ponto.”

Solskjær sobre os jogadores do Aston Villa em torno de Bruno Fernandes antes de bater o pênalti: “Eu não ia mencionar isso, mas não é certo que eles façam isso. Acho que deveria ter um cartão amarelo para alguém, mas eles conseguiram o que queriam.”

Solskjær: “Fomos muito agressivos, muito bons na transição, avançamos rapidamente, mas o remate final, o passe final e a decisão final nem sempre foram os melhores. 20 das 30 tentativas foram bloqueadas.”

Solskjær sobre o jogo contra o Villarreal:Grande jogo. Liga dos Campeões. Precisamos somar pontos, que é uma posição em que esses meninos já estiveram. Sei que eles vão lutar um pelo outro e lutar pela camisa e estaremos prontos para isso.”

Solskjær: “[As distrações antes de bater um pênalti] não entram na cabeça do Bruno. Ele é forte mentalmente e vai dar um passo à frente novamente. A decisão [sobre quem bate os pênaltis] é tomada antes do jogo.”

Quando você perde jogos, é uma preocupação, claro que é. No momento, eles [Shaw & Maguire] não parecem ok para quarta-feira, mas vamos ver.”

“Cada vez que você é derrotado, você tem que se defender, defender seu time, lutar por seu time e nós vamos. Os meninos vão. É um grande jogo [na quarta-feira], noite da Champions League e nós sabemos que começamos mal no grupo, então estaremos prontos. ”

David de Gea: “É um dia muito decepcionante para nós, mas acho que não há desculpas hoje. Jogamos em casa com confiança e se queremos ganhar grandes troféus como a Premier League, precisamos vencer esse tipo de jogo. Levamos gol de uma bola parada e vi o replay e provavelmente foi impedimento. Ele [Watkins] estava muito perto de mim. Mais uma vez, isso acontece.”

Comentários