Especulações

page

As especulações no maior da Inglaterra não param e parece que David Moyes aproveitou o carnaval para observar alguns jogadores.

Os primeiros da lista são William Carvalho e Carlos Mané, ambos do Sporting de Portugal. Segundo o Daily Mail, os Red Devils estão dispostos a pagar algo em torno de 48,5 milhões de euros.

Ainda de acordo com o Daily Mail, o United terá cerca de 242 milhões de euros para investir em reforços e que Toni Kroos e os dois jogadores do Sporting seriam prioridades na lista de David Moyes.

Carlos Mané despertou o interesse do United pois ao que tudo indica o clube viu em Mané um ‘novo Cristiano Ronaldo’ ou seja, a chance de trabalhar em cima de um jogador e de moldá-lo para que se torne um ótimo jogador no futuro.

Já William Carvalho despertou o interesse do United muito antes de seu companheiro. O jogador de 21 anos disse que se sente orgulhoso e declarou:

“É bom ter grandes clubes atrás de mim, mas estou completamente focado no Sporting até ao final da temporada. Até lá, só vou pensar neste clube” – Finalizou.

Outro nome especulado é o do argentino, Ezequiel Garay. Após a concretização da transferência de Nemanja Vidic para a Inter de Milão, que acontecerá no fim da temporada, o time mancuniano está atrás de um zagueiro para ocupar o lugar do sérvio.

Garay já é especulado no United há bastante tempo e as especulações só aumentam.

Esta semana o agente de Garay, Rafael Bray, declarou que o Benfica recusou várias ofertas pelo jogador.

 “O Benfica recusou ofertas para que a transferência não se concretizasse nesta fase, principalmente porque eles queriam ter os melhores jogadores para lutar por títulos. Pode ter sido uma decisão difícil para nós entendermos, mas abraçamos.”

Mas, deixou em aberto o que pode acontecer no futuro.

“Neste momento, o mercado está fechado e Garay está se concentrando em assuntos esportivos, alcançar os melhores resultados possíveis e, é claro, ter uma grande Copa do Mundo. Certamente haverá mais discussões no futuro para esclarecer a situação. No verão, ele estará entrando no último ano de seu contrato com o Benfica, por isso, logicamente haverá novidades. Mas, neste momento, eu insisto, Garay está apenas pensando sobre o Benfica.”

Outro nome especulado é o de Matthias Ginter, meio-campo de 20 anos do Freiburg.

Algumas informações dão conta de que David Moyes esteve na Alemanha para assistir a partida entre Hertha Berlim e Freiburg na esperança de observar de perto o jogador de 20 anos.

Mas o que parece é que o United não terá vida fácil. Clubes como Bayern de Munique e Arsenal estão na briga pelo jogador

Ao saber das especulações ele deu a entender que não pretende ficar na Alemanha:

“É definitivamente bom saber que grandes clubes estão interessados ​​no meu trabalho. É uma honra. É o meu objetivo  jogar por um grande clube um dia, no futuro. Isso não é segredo. Não precisa ser o Bayern . Ainda assim, jogar por um grande clube é o sonho de todo jogador de futebol.”

E o jogador ainda disse que ficou animado por ter seu nome especulado no atual campeão inglês:

“Se é verdade, estou naturalmente honrado e animado. Por outro lado, ainda há um longo caminho para o verão” – Finalizou.

Finalizando a lista de nossa especulados dessa semana está Antoine Griezmann. O jogador de 22 anos fez sua estreia pela seleção francesa na última quarta-feira(05/03) em Paris e David Moyes mais uma vez estava presente.

O atacante da Real Sociedad já marcou 20 gols nessa temporada e enfrentou o Manchester United na Champions League.

Segundo o olheiro do United, David Friio, o jogador tem muito a oferecer e pode ser uma das sensações da Copa do Mundo.

“Sua versatilidade e técnica, em um torneio onde o espaço é limitado, são ativos e reais. Você não pode marcar 15 gols em uma grande liga sem ter qualidades reais “ – Finalizou.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários