Especulações do “Fim do Mundo”

As especulações ainda são poucas neste final de dezembro, mas ainda se pode notar rumores consideráveis até a abertura da janela de janeiro.

Ezequiel Garay, Benfica

Garay conversa com Rooney em jogo da UCL de 2011/12
Garay conversa com Rooney em jogo da UCL de 2011/12

O The Sun afirma que o United tem observado Garay e que está pronto para oferecer £15 milhões pelo zagueiro argentino em janeiro.

O United assistiu Garay várias vezes nesta temporada e confirma o interesse no jogador de 26 anos, que já jogou duas temporadas com o Real Madrid.

Olheiros do United assistram a vitória do Benfica sobre o Sporting, por 3×1, no dia 10 de dezembro e estavam em Portugal novamente na vitória do Benfica por 2×1 sobre o Olhanense, fora de casa.

United vai enfrentar a concorrência da Juventus pelo zagueiro em grande fase.

Mateo kovacic, Dinamo Zagreb

Muitos rumores rondam a possibilidade em torno de vários jogadores croatas que podem estar sendo almejados por David Gill. As maiores possibilidades apontam para Alen Halilovic, que estava em contato com o City, ou Sime Vrsalijko, mas a imprensa croata especula que Kovacic, outra grande estrela/promessa atuando na Croácia é o alvo principal de Gill, que anda constantemente viajando para o país.

Kovacic ou qualquer um de seus compatriotas podem custar cerca de £10 milhões.

Robert Lewandowski, Borussia Dortmund

O Goal.com noticiou que o United chegou a um acordo com o jogador e Borussia para um movimento no final da temporada.

Neven Subotic, Borussia Dortmund

Subotic assinou um novo contrato com o Borussia que o mantém ligado na Alemanha até 2016.

Entende-se que ele assinou este novo contrato apenas para afastar o interesse de clubes ingleses, como Manchester United, City e Chelsea.

O contrato anterior de Subotic valia até 2014 e as conversas sobre uma renovação já vinham acontecendo há bom tempo.

Subotic tem impressionado com os aurinegros no último par de temporadas, despertando o interesse principalmente do United, que sofre com problemas defensivos.

Por Sayro Ribeiro
www.mufcbr.com

Comentários