Evra demonstra apoio à Alexander Büttner

Evra busca ajudar Büttner
Evra busca ajudar Büttner

Se depender de Patrice Evra, Büttner será um sucesso em Old Trafford. Isso porque, quando perguntado pelo United Review em relação ao jovem holandês, que à pouco tempo chegou em Old Trafford, afirmou que tem ajudado-o a se adaptar no clube e lembrou também seu início de jornada no United.

“Claro (que estou feliz em ajudá-lo). Eu disse à ele, quando cheguei aqui, em meus primeiros seis meses o campo do Old Trafford parecia um aeroporto!

“Era tão grande e você tinha que correr tanto que sentia minhas pernas queimadas depois dos jogos. Mas isso é normal no início. Você precisa de pelo menos seis meses para se adaptar e jogar aqui.

“Eu sempre tento ajudar Alex porque sou um jogador do United, não apenas Patrice Evra. Quero o benefício para a equipe. Se é que estarei jogando bem ou Alex Büttner, eu vou ser feliz.

“Eu não digo apenas para parecer bonito. Essa é a verdade. Eu não sou um jogador egoísta e diria a mesma coisa para qualquer colega de equipe. Acho que Alex vê que não sou um cara mau e quero ajudá-lo”, finalizou.

Por Sayro Ribeiro
www.mufcbr.com

Comentários