Ferguson afirma que Fletcher voltará

Em meio a vários problemas e tratamentos de uma colite ulcerativa, Fletcher conseguiu retornar aos gramados na primeira metade desta temporada, até com certa cautela, até que o problema intestinal voltou a incomodar o atleta, que teve de fazer uma cirurgia e perderá o restante da temporada.

Após o jogo contra o Southampton, Sir Alex afirmou que está confiante de que o rapaz voltará firme na próxima temporada e espera que o problema não volte a incomodá-lo.

“Nós esperamos tê-lo de volta para a próxima temporada e haverá um papel diferente para ele em relação a como ele jogou nesta temporada, à frente da zaga como volante.

“Darren resistiu bem durante os últimos meses, e ele fez um retorno ao futebol com 10 jogos seniores. Seu tratamento estava indo bem, mas o problema apareceu de novo e o conselho foi uma cirurgia.A decisão foi tomada tendo em mente sua saúde à longo prazo, tanto como retomar sua carreira.

“Não foi uma jornada fácil para ele, mas ele tem mostrado grande coragem. Nãio há um menino melhor no clube e ele é uma estrela profissional. Todos os companheiros lhe desejam bem, e tenho certeza de que os fãs se juntarão a mim para desejar-lhe uma boa recuperação e um rápido retorno ao futebol”, disse Ferguson ao Southampton Matchday Programme Notes.

Nós, da equipe MUFC BR | United’s Brazilian, em nome e ao lado de todos os torcedores mancunianos do Brasil, desejamos uma excelente recuperação à Darren e que ele possa estar pisando e brilhando no Old Trafford logo. #GoodLuckDarren

Por Sayro Ribeiro
www.mufcbr.com

Comentários