Fim de carreira de Ferdinand pode chegar ao final da temporada em nome da renovação.

Perto de terminar o seu contrato no final da temporada 13/14, o zagueiro Rio Ferdinand pode terminar a carreira de jogador de futebol ou trocar de ares, devido à renovação que o técnico David Moyes pretende para o time em sua segunda temporada.

De acordo com o jornalista do jornal inglês Telegraph Mark Ogden, faltando cerca de 6 meses para o fim do contrato com o Manchester United, o jogador de 35 anos tem jogado pouco na liga (apenas sete jogos), foi utilizado no inicio da jornada de Moyes, mas depois foi preterido pelos jovens Evans, Jones e Smalling, o que sugere que Moyes quer fazer uma renovação na defesa dos Red Devils.

Com os rumores de algumas contratações na janela de janeiro que sugerem que Moyes esteja no mercado atrás de um defensor, pode ser que Ferdinand na próxima temporada poderá seguir a carreira do ex-companheiro de Clube Gary Neville sendo comentarista esportivo.

Donos de uma dupla histórica no United, hoje Ferdinand e Vidic tem jogado pouco muito devido a problemas físicos e pela renovação da dupla de zaga que hoje é composta por Evans e Phil Jones.


Diogo Sousa
www.mufcbr.com

Comentários