Futuro de Valencia no United será decidido nesta sexta-feira, segundo jornal

Antonio Valencia tem contrato com o Manchester United até junho de 2019, mas o clube tem a opção de estender o contrato por mais um ano (Até junho de 2020). Segundo o jornal inglês Telegraph, o United tem até esta sexta-feira (01) para decidir se prolonga o contrato do lateral-direito ou não. Caso não ative a extensão, Valencia poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Atualmente o jogador tem 33 anos e em 2019 só participou de duas partidas, devido a uma lesão. Solskjaer informou que o ex-capitão do clube deve se recuperar em três semanas e que os amistosos internacionais de seleções vão ajudar o jogador.

Valencia foi contratado do Wigan por Sir Alex Ferguson em 2009 por €18,9 milhões. Pelo clube ganhou duas Premier Leagues, uma FA Cup, duas Copas da Liga, uma Liga Europa e três Super Copas da Inglaterra.

Em uma reportagem do jornal Mirror durante a janela de transferências de janeiro, o jornalista Simon Mullock, afirmava que Valencia tinha decidido deixar o Manchester United para se juntar à Inter de Milão na próxima temporada.

Comentários