Gerrard afirma que Rooney está pronto para jogar

Rooney e Gerrard durante treinos com a seleção inglesa
Rooney e Gerrard durante treinos com a seleção inglesa

Capitão do Liverpool e meio-campo da seleção inglesa, Steven Gerrard confessou em entrevista coletiva que, durante uma conversa com Wayne Rooney, o camisa 10 do Manchester United garantiu estar preparado para defender o English Team.

Concentrados para clássico com a Escócia, que não acontece desde 1999, os astros ingleses parecem bem entrosados dentro e fora de campo. Assim como o atacante dos Red Devils, Gerrard fugiu das perguntas relacionadas à venda do colega de seleção e restringiu suas respostas às questões referentes ao duelo desta quarta-feira:

“Não acho justo com Wayne falar sobre isso, mas é claro que estou próximo dele. Eu respeito a situação, mas pra mim é mais sobre como Wayne sente para o jogo de amanhã. Tenho certeza que ele vai resolver os outros problemas sozinhos.”

Novela

Desde o fim da última temporada, Wayne Rooney é especulado em alguns clubes, como Barcelona e Chelsea. Os palpites de saída ficaram ainda mais forte após o camisa 10 não embarcar com o United para o Tour 2013, devido à uma contusão que o deixou mais de um mês fora dos gramados.

Por Marco Veloso
www.mufcbr.com

Comentários