Giggs pede que o plantel restaure o orgulho do United

Ryan Giggs acredita que os jogadores do United terão que reconquistar os torcedores depois de uma desastrosa temporada no ano passado. Depois de ganhar o título da Premier League por 11 pontos em 2013, United terminou em sétimo na última temporada. Custou o trabalho de David Moyes e levou o clube a contratar Louis van Gaal.

A chegada do holandês elevou as expectativas, em Old Trafford, especialmente depois que ele levou a Holanda às semifinais da Copa do Mundo. Mas Giggs, que terminou a sua carreira de jogador de 24 anos para se tornar o braço direito de Van Gaal, insiste que os jogadores ainda têm trabalho a fazer para conquistar os torcedores, enquanto as lembranças humilhantes da temporada passada ainda estão frescas na mente.

A nova era começou positivamente com um 7-0 sobre o LA Galaxy, no Rose Bowl na quarta-feira à noite. Mas Giggs insiste ainda há algum trabalho de reparo a fazer.

“Não há dúvida de que alguns jogadores jogaram o que puderam na temporada passada. Eles não são maus jogadores, são todos bons jogadores. Isso não muda da noite para o dia, mas a temporada que tivemos mostrou que não realizamos um bom trabalho individualmente ou em equipe. O caminho de volta para eles já começou, nos treinamentos. Não há tempo a perder. A Copa do Mundo significa que alguns não têm muito tempo para se preparar, mas a recuperação tem que começar agora.” disse Giggs.

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários