Herrera cumprirá dois jogos de suspensão

Ander Herrera vai cumprir uma suspensão de dois jogos após a sua expulsão na derrota do Manchester United por a 1-0 pelo Chelsea na noite de segunda-feira, a FA confirmou. O espanhol foi expulso no primeiro tempo, depois de fazer duas faltas em Eden Hazard. Herrera cumprirá dois jogos porque foi o seu segundo cartão vermelho na temporada. Já que ele foi expulso contra o Burnley em outubro, significando um jogo adicional.

Depois que a punição foi confirmada pela FA, ele vai perder os jogos dos Red Devils contra Middlesbrough e West Brom, mas estará disponível para o segundo confronto da Liga Europa contra o Rostov na quinta-feira.

O técnico do United, José Mourinho, insistiu que não estava interessado em comentar o cartão vermelho de Herrera:

“Eu não falo (sobre a expulsão) eu só quero dizer que estou muito orgulhoso de meus jogadores e dos torcedores do Manchester United. Todo mundo pode analisar em diferentes perspectivas, mas eu acho que todos nós assistimos um jogo até o cartão vermelho e outro jogo depois do cartão vermelho e então podemos comparar as decisões destes dois cartões amarelos. Neste caso o segundo cartão amarelo, teve outras faltas na mesma situação que não foi dado cartão, mas eu não quero ir nessa direção.”

Comentários