Joel Castro sofre grave lesão nos ligamentos do joelho

O jovem goleiro Joel Pereira sofreu uma lesão significativa, e provavelmente ficará de fora até o final da temporada, confirmou o Manchester United.

Man United chamou de volta Dean Henderson, de 19 anos, que estava emprestado para o Grimsby Town, para atuar como terceiro goleiro até o final da temporada devido a gravidade da lesão no joelho de Joel Castro.

Pereira, de 20 anos, fez sua estréia no time principal contra o Wigan no domingo e salvou uma penalidade na derrota de 3 a 1 para o Everton na segunda-feira, pelos Reserves, mas não foi relacionado para o jogo contra o Hull City.

Sob o comando de José Mourinho e dos treinadores de goleiros Silvino Louro e Emilio Alvarez, os goleiros de terceira escolha participaram do aquecimento antes do jogo contra o Hull City e Kieran O’Hara foi selecionado.

Pereira voltou ao United depois de um empréstimo para o Belenenses, depois que Mourinho concordou em permitir que Sam Johnstone fosse emprestado ao Aston Villa, emprestado até ao final da temporada.

www.mufcbr.com

Comentários