Joel Pereira renova contrato com o Manchester United


O Manchester United anunciou que Joel Pereira assinou um novo contrato que o manterá no clube até junho de 2021, com a opção de renovação por mais um ano. O português de 21 anos, se chegou ao United em julho de 2012. O goleiro fez sua estreia na equipe principal em janeiro de 2017, quando saiu do banco para substituir Sergio Romero, na partida da quarta rodada da FA Cup contra o Wigan no Old Trafford. Sua estreia na Premier League foi contra o Crystal Palace em maio, pela última rodada do campeonato inglês.

» Joel Pereira disse:

“Tenho estado no United por vários anos e desde o primeiro dia aqui aproveitei cada minuto. Na última temporada, sinto que fiz um grande progresso como goleiro e isso vai me manter para continuar meu desenvolvimento como jogador do Manchester United. Houve muitos momentos memoráveis ​​para mim neste clube. No entanto, fazer minha estréia na equipe principal no Old Trafford foi inacreditável para mim e minha família. Gostaria de agradecer ao treinador e à sua equipe pela ajuda e orientação que deram a mim e espero fazer parte do time por muitos anos”

» José Mourinho disse:

“Joel progrediu muito bem durante a última temporada através do trabalho árduo e do compromisso todos os dias nos treinamentos. Eu sei que já disse isso antes, mas eu realmente acredito, se ele continua seu desenvolvimento e continua trabalhando duro, wle pode se tornar o melhor goleiro português da próxima geração.”

Comentários