Jogando pela segunda fase da PL Sub-21, United sofre a primeira derrota

Tottenham Hotspur v Manchester United - Barclays Under 21 Premier League

O Manchester United sofreu sua primeira derrota na segunda fase da Barclays Premier League Sub-21 no Grupo da Elite em uma surpresa desagradável onde foi derrotado por 3×1 pelo Tottenham.

Os Spurs entrou em campo com um time forte, com Jake Livermore e o ex-Red Devil formado pelo clube Ezekiel Fryers, mas foi Jon Obika que foi o nome do jogo e fez um esplendido hat-trick.

Os Red Devils conseguiram o empate no começo do segundo tempo em 1×1 com Tom Thorpe mas conseguiram sofrer o segundo gol logo após o empate e o terceiro gol que selou a vitória para o time visitante.

Obika marcou seu primeiro gol após a pressão do time visitante onde Fryers acertou um cruzamento sem chances para a defesa do United. Antes do gol, Adnan Januzaj teve um gol bem anulado para o lado Red Devil, o time de Warren Joyce teve dificuldades para criar chances no primeiro tempo mas voltaram para a segunda etapa melhor e improvisado.

Thorpe acertou um chute de 18 metros após uma bela jogada de Januzaj para dar um novo ânimo ao time, mas a alegria durou pouco e após escanteio dos Spurs cobrado por Kyle Naughton, Harry Kane de cabeça acertou a trave e Obika no rebote marcou o segundo gol na partida e o segundo dos Spurs.

Sam Johnstone ainda conseguiu parar Obika em boa defesa, Nick Powell e Ryan Tunicliffe chegaram perto de empatar a partida, mas o time do Norte de Londres foram bem e mostraram que queriam os três pontos com um terceiro gol onde Dean Parrett armou jogada para Obika, que ganhou de Johnstone na individualidade e completar seu terceiro gol na partida.

Ficha Técnica:

Escalações

Manchester United: Johnstone; Vermijl, Brown, Fornasier, McGinty; Cole (Blackett 79), Thorpe, Tunnicliffe, Lingard (Ekangamene 85); Januzaj (Lawrence 68); Powell.

Reservas não utilizados: Sutherland, van Velzen.

[divide]

Tottenham Hotspurs: Miles; Byrne; Fryers; Livermore; Naughton; Luongo; Parrett; Carroll; Obika; Kane; Ceballos.

Reservas não utilizados: Voss; Stewart; Gallifuoco; Munns.

Gols: Obika (35, 49 e 90), Thorpe (47).

Por Tiago Alexandre
www.mufcbr.com

Comentários