Jones de olho na titularidade em nova formação

Phil Jones tem suas atenções voltadas para substituir Rio Ferdinand e Nemanja Vidic na defesa do Manchester United – e ele está feliz por Van Gaal usar três zagueiros. Ferdinand e Vidic deixaram Old Trafford neste verão, depois de mais de sete anos juntos no coração da linha defensiva dos red devils.

Van Gaal é esperado para assinar com outro defensor antes do final da janela de transferências. Ele está interessado em Mats Hummels e Stefan De Vrij, mas uma nova chegada não é iminente. Ou seja Jones, assim como Jonny Evans e Chris Smalling, teram oportunidade de mais participações no time titular.

Jones estava no centro de uma defesa de três homens no primeiro jogo de Van Gaal no comando, contra o LA Galaxy na quarta-feira. E ele está esperando jogar nessa posição na próxima temporada, mesmo que seja um pouco estranho.

Jones afirmou:

“Esta é a primeira vez que eu joguei com três zagueiros. Cada técnico tem sua filosofia. Estamos todos indo na direção certa e espero que tenhamos uma temporada melhor. Claro que ser titular é minha intenção”

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários