José Mourinho pode trazer “sucesso instantâneo” para o Manchester United – diz Guus Hiddink

José Mourinho pode trazer sucesso instantâneo para o Manchester United

José Mourinho pode trazer um “sucesso instantâneo” para o Manchester United, de acordo com Guus Hiddink, que o sucedeu no Chelsea.

Mourinho deixou seu papel como treinador do Chelsea, em dezembro de 2015 com o clube na 16ª posição e apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Hiddink, em seguida, assumiu o comando até o final da temporada, reavivando a sorte do clube e eles conseguiram ficar na metade terminando em 10º lugar, 13 pontos acima da zona de rebaixamento.

Em fevereiro, no início do reinado temporário do holandês no Chelsea, o meia John Obi Mikel comentou que Hiddink havia se comunicado melhor do que Mourinho.

Apesar dos problemas que Mourinho tinha naquele clube, porém, o ex-treinador da Holanda, falou do Português e acredita que os alvos serão elevados no United na próxima temporada.

“Mourinho é um treinador que pode entregar um desempenho, um sucesso, um sucesso imediato”, disse Hiddink ao BBC 5 Live.

“A competição é dura na Inglaterra, especialmente, mas grandes clubes têm que estar lá entre os três primeiros, quatro primeiros, sempre.”, finalizou Hiddink.

Comentários